Quem sou eu

Minha foto
O Grupo Escolar da Escola Estadual Tenente Coronel José Correia, foi criado pelo decreto n° 254 em 11 de agosto de 1911 e inaugurado em 07 de setembro do mesmo ano, começando a funcionar em 01 de fevereiro de 1912, com a matrícula de 90 alunos, sob a direção do professor Luiz Correia Soares de Araújo e das professoras Maria Carolina Wanderley Caldas (D.Sinhazinha) e Clara Carlota de Sá Leitão. Abnegados e com um propósito de priorizar uma educação de qualidade para formar cidadãos capazes de atuar na sociedade com dignidade, a escola celebrará, em 07 de setembro de 2011, 100 anos de contribuição na educação do município de Assú/RN.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EQUIPE GESTORA ATUAL


Através da Lei Complementar 290, de 16 de fevereiro de 2005, que regula a democratização da gestão escolar no âmbito educacional de ensino; foi sancionada pela então governadora do Estado do Rio Grande do Norte, a Sra. Vilma de Faria. Acontecida no dia 18 de novembro de 2005, as eleições no município de Assu, nas Escolas da Rede Estadual de Ensino; por sua vez escolhido pelo voto direto com a participação de um colegiado, composto de funcionários, professores, pais e alunos. Sendo eleita a CHAPA 02, formada por: Zara de São Leitão Pinheiro de Gouveia (Diretora); Lucineide Coringa dos Santos Ferreira (Vice-Diretora); Celly Martins de Medeiros Rodrigues (Coordenadora Pedagógica) e Lígia Borges França Fonseca (Coordenadora Administrativa).
         Formando assim, a Equipe Gestora que direcionará os caminhos norteados de uma educação inclusiva, participativa e democrática.
         Tomando posse dia 28 de dezembro de 2007, com o mandato até 2009.

Nenhum comentário: